11/03/2010

Dica Para Madeixas Loiras

Oiii...
Resolvi voltar....
Pois é, e trago um  assunto muito interessante, principalmente para as loiras e para as pessoas que sofrem com o famoso cabelo branco sujo..... (CLARO que não somos nós, mas serve a dica para passarmos a diante!!!)
Bom eu por exemplo faço mexas a um tempão e é mais que natural que ao passar dos dias,,, meses,,, após a descoloração a cor comece a mudar.... para ser mais específicar... amarelar de vez... e pra ser sincera, ninguem merece ficar com aquela cor medonha no cabelo....
Igualmente sofrem do mesmo problema as pessoas tem seus cabelos brancos representando entre 60% a 100% do total dos fios...rsrsrs . Alguns chegam a achar que o cabelo está sejo quando na verdade só esta amarelado em virtude do Cloro da Agua e queimado do Sol.
Bom para combater este problema há vários produtos dos mais variados preços.... há produtos direcionado para o público masculino inclusive. Após indicação da minha amiga fui a busca do Shampoo Cinza da "Brilhancy", que pra falar a verdade fiquei quase 2 meses a caça... os cosmeticos estavam com falta do produto, mas na quinta-feira passada receberam o produto e por sorte consegui garantir o meu.... hehe
Apesar da embalagem totalmente voltada para o público de cabelos grisalhos é ótimo para as madeixas loiras.... Fiz uma aplicação de 10 minutos e foi o suficiente para um resultado mais que satisfatório. A aplicação deve ter intervalos de no mínimo 15 dias.
Seu custo foi de R$ 9,90, comparado aos produtos do mesmo gênero foi barato. Encontrei produtos que custavam até 24,90.
Até + , espero que tenham gostado da Dica
Bjks

Um comentário:

  1. Oi Fran!

    Tira foto para a gente como ficou suas madeixas!!
    Produtinho TD heim!

    Me diz o nome do produto para os pés que vc pesquisou? Fiquei curiosa!

    Beijos,
    Geise

    ResponderExcluir